UFPB premia 300 trabalhos do VI Encontro Unificado

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) premia quase 300 trabalhos apresentados no VI Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da instituição. As solenidades ocorrerão de modo centralizado, nos quatro campi, até o dia 05 de dezembro.

O VI Encontro Unificado reuniu mais de três mil pesquisas e experiências pedagógicas e comunitárias no XXV Encontro de Iniciação Científica (ENIC), no XVIII Encontro de Extensão (ENEX), no XIX Encontro de Iniciação à Docência (ENID) e no I Encontro Institucional de Pós-Graduação (ENIP).

As cerimônias realizadas na manhã e na tarde desta sexta-feira (30), no Auditório Milton Paiva, no prédio da Reitoria, no campus-sede, em João Pessoa, foram prestigiadas significativamente pela comunidade universitária, que lotou (foto) o espaço.

O Prêmio Elo Cidadão, concedido anualmente pela Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac) aos projetos de extensão que obtiveram as melhores avaliações, congratulou 40 iniciativas.

Confira, abaixo, as listas dos premiados:

ENIC

ENEX

ENID (ainda não disponível)

ENIP (ainda não disponível)

Ascom/UFPB | Imagem: Oriel Farias