UFPB promove Encontro de Pesquisas em Educação do Campo

Evento começa nesta quarta-feira (5), no Campus de João Pessoa, e é voltado para lideranças comunitárias, estudantes e pesquisadores

Com o objetivo de fortalecer a troca de experiências e o movimento por uma Educação do Campo, a Universidade Federal da Paraíba realizará o II Encontro de Pesquisas e Práticas em Educação do Campo da Paraíba, no período de 5 a 7 deste mês, no Campus I da UFPB, em João Pessoa. O evento é promovido pelo Centro de Ciências Agrárias (CCA). As atividades serão realizadas no Centro de Educação (CE) e no prédio da Reitoria.

Voltado para lideranças comunitárias, estudantes e pesquisadores interessados na temática e aquelas que apoiam a luta dos povos do campo pelo direito a uma educação de qualidade, o encontro conta com a possibilidade de profundos momentos de trocas e de partilhas.

Os interessados em participar do evento devem realizar sua inscrição individual e pagamento da taxa, de acordo com sua categoria, conforme informações disponível no site do evento:http://eppecpb.wix.com/eppecpb. Informações pelo e-mail: eppecpb@gmail.com35

Agência de Notícias da UFPB - Felipe Ramos (estagiário)