Os estudantes classificados na segunda chamada do Processo Seletivo para Transferência Voluntária (PSTV) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), para o preenchimento de vagas, devem realizar o cadastramento obrigatório. Esse procedimento deve ser feito nesta sexta-feira (1º) e segunda-feira (4), na Coordenação de Escolaridade (CODESC) no térreo da Reitoria, Campus I.
Os 15 aprovados para a segunda chamada devem comparecer à CODESC no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. A lista pode ser conferida no endereço eletrônico http://www.prg.ufpb.br.
Conforme o Edital nº 21/2016 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), os selecionados devem comparecer ao local de cadastramento portando o original ou cópia autenticada da cédula de identidade ou carteira nacional de habilitação (CNH), cadastro de pessoa física (CPF), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de votação na eleição de 2014 (para maiores de 18 anos), comprovante de quitação do Serviço Militar (para homens acima de 18 anos) e certificado de conclusão do ensino médio, ou de curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior.
De acordo com o Edital nº 21/2016 da PRG, o não comparecimento ao ato do cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica a perda do direito aos resultados da classificação.
Ainda segundo o edital, o cadastramento poderá ser realizado pelo próprio candidato ou por procurador legalmente constituído. Esse procurador deverá apresentar-se munido da cédula de identidade (CI) ou da carteira nacional de habilitação (CNH), emitidos por órgãos competentes, e do instrumento de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório.
Outras informações e esclarecimentos estão disponíveis no endereço http://www.prg.ufpb.br; ou pelo telefone (83) 3216-7087.