UFPB realiza cadastramento da segunda lista de reopção de curso e turno

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza, nesta segunda-feira (23) e terça-feira (24), o cadastramento obrigatório dos 52 alunos classificados na segunda lista na reopção de curso e turno para o segundo período de 2015 em 20 cursos da instituição.

Os candidatos deverão efetuar o cadastramento obrigatório conforme as instruções contidas no Edital nº 32/2015 reopção de curso e turno da Pró-Reitoria de Graduação (PRG). Os alunos que mudaram de curso não terão as matrículas antigas canceladas até o término do semestre 2015.1.

O cadastramento obrigatório acontece no hall da Coordenação de Escolaridade (CODESC) no prédio da Reitoria, Campus de João Pessoa, para todos os cursos dos quatro Campi. A ficha de cadastro individual dos candidatos classificados da 2ª lista de reopção de curso e turno está disponível no endereço eletrônico www.ufpb.br/feras.

De acordo com o Edital nº 32 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) o candidato deverá comparecer ao local do cadastramento, portando documento de identificação pessoal (RG, CNH, etc) e preencher a ficha de cadastro individual disponível no endereço www.ufpb.br/feras.

O não comparecimento ao cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida nos dias 23 e 24 deste mês implica na perda do direito aos resultados da classificação obtidos na reopção de curso e turno 2015.2 do Edital nº 11/2015 da PRG. O cadastramento ocorrerá no hall da CODESC, no prédio da Reitoria, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, Campus de João Pessoa.

Informações e detalhes no Edital nº 32/2015 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) na página www.prg.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3216-7087.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo