UFPB realiza cadastramento de reopção interna

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza nesta terça-feira (7) e quarta-feira (8) o cadastramento obrigatório dos alunos selecionados pela reopção interna de curso e turno para o ingresso no primeiro período de 2016 de alunos da própria instituição. Esse cadastramento é obrigatório conforme instruções do Edital nº 14/2016 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

O cadastramento obrigatório acontece na Subcoordenação de Admissão (SCA) no hall da Coordenação de Escolaridade (CODESC) no prédio da Reitoria, Campus de João Pessoa, para todos os cursos dos quatro Campi. Os estudantes devem comparecer portando documento de identificação pessoal como o RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o CPF.

De acordo com o Edital nº 14 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), a reopção de curso e turno é a forma de ingresso que permite ao estudante da UFPB, numa única vez, a mudança ou reopção de curso a que está vinculado para outro curso de graduação da instituição.

O Edital ainda esclarece também: os candidatos que mudaram de curso não terão as matrículas antigas canceladas até o término do semestre letivo 2015.2.

O não comparecimento ao cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito aos resultados da classificação obtidos na reopção de curso e turno 2015.2 do Edital nº 14/2016 da PRG. O cadastramento ocorre no hall da Codesc, no prédio da Reitoria, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, Campus de João Pessoa.

Informações complementares no Edital nº 14/2016 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e na página www.ufpb.br/prg ou ainda  pelo telefone (83) 3216-7087.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo