UFPB realiza cadastramento para comensais do Restaurante Universitário

Prossegue até domingo (24) o recadastramento para a manutenção do benefício dos usuários assistidos pelos Restaurantes Universitários dos cursos presenciais em todos os Campi da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O recadastramento está sendo feito pela Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (COAPE) da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape).

O recadastramento é destinado aos estudantes contemplados com o Restaurante Universitário e visa a atualizar o cadastro, bem como, o acesso ao restaurante para a refeição, conforme seu horário de aula nas disciplinas matriculadas no período letivo em curso.

O edital nº 6 estabelece como critério que a verificação do horário individual do estudante para renovação do benefício será realizada através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), de acordo o número de matrícula informado no e-mail.

Para a manutenção do benefício, serão observados os seguintes requisitos: estar matriculado em curso de graduação presencial; regularmente matriculado no mínimo em 50% dos créditos exigidos pelo curso no semestre letivo em vigência; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou maior do que 5 no semestre anterior vigente.

De acordo com o Edital nº 6, para efetivar o cadastramento, o estudante deverá enviar solicitação para os seguintes e-mails:

recadastramento.ru.campus1@gmaisl.com (Campus I); recadastramento.ru.campus2@gmail.com (Campus II); recadastramento.ru.campus3@gmail.com (Campus III); recadastramento.ru.campus4@gmail.com (Campus IV).

No e-mail de solicitação de recadastramento, o estudante deve informar os seguintes dados: nome completo; número de matrícula; curso e centro.

Os critérios para o processo de seleção e classificação e demais informações estão no Edital N° 6/2016, disponibilizado na página http://www.ufpb.br/prape/.

Outras informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante no prédio da Reitoria no 1º andar, Campus de João pessoa; pelo telefone: (83) 3216-7078.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo