UFPB realiza I Semana Científica de Relações Públicas e Comunicação Organizacional

Os alunos de Relações Públicas da UFPB, em parceria com a Coordenação do Curso, realizam entre os dias 24 e 25 de maio a I Semana Científica de Relações Públicas e Comunicação Organizacional. O evento será realizado no Auditório do Departamento de Mídias Digitais, e no Centro de Comunicação Turismo e Artes, campus I da UFPB.

A I Semana Científica faz parte das ações do Trabalho de Conclusão de Curso intitulado: “PROGRAMA DE ESTÍMULO À CULTURA CIENTÍFICA NO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA”.

O objetivo do evento é conscientizar os alunos do curso de Relações Públicas sobre a importância da produção científica para sua vida profissional e fornecer conhecimentos e ferramentas para que eles se insiram na cultura acadêmica da produção científica.

Estão programadas palestras com o Prof. Dr. Edvaldo Carvalho Alves, Professor do Departamento de Ciência da Informação, a Ma. Mônica Paiva, helpdesk do Portal de Periódicos da CAPES, um minicurso de elaboração de artigos científicos com o Prof. Dr. Júlio Pinho, professor do curso de Relações Públicas e uma mesa redonda com ex-alunos que tiveram seus textos científicos premiados.

Mais informações pelo telefone (83) 98869-3529.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)