UFPB realiza inscrições para Auxilio Alimentação em Mangabeira

Os estudantes dos cursos de graduação da Unidade Acadêmica de Mangabeira do Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) poderão concorrer ao auxílio alimentação. As vagas são oferecidas através do Edital nº 11, da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (Coape), da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção Estudantil. As inscrições devem ser feitas até 15 de maio.

O interessado deve realizar as inscrições através de processo submetido à coordenação do curso ao qual o estudante está vinculado, de acordo com a Resolução Nº 33/2014 do Conselho Universitário (CONSUNI).

O candidato deverá entregar os documentos necessários e o formulário de inscrição e questionário sociocultural no endereço eletrônico http://www.ufpb.br/prape e demais documentos  descritos no Edital nº 11 da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE).

Já o estudante que é assistido pela COAPE/PRAPE com Residência Universitária, Auxílio Moradia ou Restaurante Universitário deverá encaminhar apenas o horário individual pelo correio eletrônico: prapenoci@gmail.com.

Outras informações no Edital Nº 11 da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (COAPE) ou pelo telefone (83) 3216-7078.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo