UFPB realiza o I Encontro Interinstitucional do Inglês sem Fronteiras na Paraíba

O I Encontro Interinstitucional do Inglês sem Fronteiras na Paraíba acontece no dia 16 de maio no CCHLA

A Assessoria Internacional da Universidade Federal da Paraíba (AAI/UFPB), através da Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras, realiza o I Encontro Interinstitucional do Inglês sem Fronteiras na Paraíba nesta sexta-feira (16).

O evento acontecerá no CCHLA/UFPB e reunirá professores e alunos de Letras- Inglês convidados da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal de Campina Grande(UFCG), Universidade Estadual da Paraíba (UEPF) e do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).  Entre os participantes estão os professores do Núcleo de Línguas do ISF-UFPB.

Segundo a professora Mariana Pérez, coordenadora do Inglês sem Fronteiras na UFPB, o objetivo do Encontro é compartilhar as ações que estão em andamento no âmbito do Programa ISF na Paraíba e estreitar os laços entre as instituições de ensino superior na área de língua inglesa.

O evento incluirá, ainda, um workshop com foco no exame de TOEFL IBT, oferecido pela ETS, aos participantes envolvidos com o ensino e aplicação de exames internacionais nas instituições paraibanas. O Núcleo da UFPB é um dos primeiros do Brasil a organizar este workshop.

Ascom - Reitoria com informações da AAI