UFPB realiza o III Seminário Veredas do Patrimônio

Está sendo realizado no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) o seminário “III Veredas do Patrimônio – Nas Tramas da Memória – 2017”. As atividades acontecem na Central de Aulas (CA), Departamento de Mídias Digitais (DEMID), Sala Multimídia C no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e no auditório 511 do CCHLA.

A programação termina nesta quarta-feira (29), com a realização do minicurso “Metodologias Participativas  – Teoria e Prática da Extensão Rural, das 9h às 13h, na Sala 404 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). Será ministrado pelas professoras Marisa de Fátima Lomba de Farias da Universidade Federal Grande Dourados (UFGD) e Patrícia Alves Ramiro da UFPB.

O evento é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA) da UFPB e Lavid. Tem apoio do Grupo de Estudos Culturais (GEC), Departamento de Ciências Sociais (DCS), CCHLA, Projeto de Extensão – Caminhos do Roçado e Associação Brasileira de Ensino em Ciências Sociais (ABECS).

Veredas do Patrimônio
O Veredas do Patrimônio surgiu em 2014, como curso de formação continuada para bolsistas do Programa de Pesquisa e Extensão PAMIN (Patrimônio, Memória e Interatividade) da UFPB, com o tema Teorias, experiências e políticas contemporâneas. Atualmente, o seminário também é apoiado pelas pós-graduações de Antropologia e pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC).

Mais informações pelo e-mail: pamin@lavid.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria