UFPB recebe cadastramento dos classificados do PSCE

Os alunos classificados no Processo Seletivo de Conhecimento Específico (PSCE) de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) farão o cadastramento na quarta-feira (14), na Sub-Coordenação de Admissão (SCA) no prédio da Reitoria, Campus I, em João Pessoa.

De acordo com o edital nº 21 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no ato do cadastramento, o candidato ou procurador devidamente autorizado deve apresentar o original e a cópia da cédula de identidade (CI) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), certidão de nascimento ou de casamento, comprovante da eleição de 2016 - no caso de brasileiros maiores de 18 anos, prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos, certificado de conclusão do Ensino Médio, ou de curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior. Os candidatos que foram selecionados para as vagas reservadas têm que levar a documentação comprobatória.

O cadastramento será realizado na Sub-Coordenação de Admissão (SCA) no Hall da Coordenação de Escolaridade (CODESC) no térreo da Reitoria no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h.

A UFPB se desobriga do envio de mensagens eletrônica ou de qualquer outra comunicação direta com os candidatos. O Edital nº21 esclarece, ainda, que é de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar, por meio do endereço eletrônico http://www.prg.ufpb.br/, as etapas e os comunicados sobre o PSCE de 2017.

O Edital completo do PSCE de Música com os detalhes podem ser conferidos no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3216-7087.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo