UFPB recebe inscrições de cursos superiores sequenciais em música

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) por meio da Coordenação de Escolaridade (CODESC) recebe até sexta-feira (29), inscrições para o Processo Seletivo de Cursos Superiores Sequenciais em Música. São oferecidas 25 vagas para o Sequencial em Música Popular e 20 para o Sequencial em Bandas e Fanfarras.

O candidato deve se inscrever pelo endereço eletrônico www.ufpb.br/selecaoufpb  preencher o formulário de inscrição, informando o número do seu documento de identidade e do seu CPF e enviar, eletronicamente o formulário de inscrição devidamente preenchido e um foto 3X4 para documento em arquivodigital formato jpeg.

De acordo com o edital 13/2016, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 50,00 e pagar em qualquer agência do Banco do Brasil com data de vencimento até o dia 2 de maio. Ao efetuar a inscrição, o candidato deverá optar por apenas um curso.

As provas de conhecimento específico serão realizadas nos dias 16 e 17 de maio, no Departamento de Música da UFPB em João Pessoa no horário de 8h às 12h e, se necessário das 14h às 18h. A previsão é que a primeira lista com o respectivo edital de cadastramento está previsto para o dia 1º de junho.

Outras informações podem ser obtidas no edital nº13/2016 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3216-7136.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo