UFPB recebe visita de professor alemão

A reitora da Universidade Federal da Paraíba, Margareth Diniz, e o vice-reitor, Eduardo Rabenhorst, receberam a visita do professor em criminologia Sebastian Scheerer da Universidade de Hamburgo, Alemanha.

O professor alemão, ex-diretor do Instituto de Criminologia da Universidade de Hamburgo, encontra-se no Brasil realizando uma série de palestras sobre criminologia, com enfoque especial na questão do combate ao terrorismo.

De passagem pela Paraíba, Sebastian Scheerer esteve no gabinete da reitora acompanhado do presidente executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação do Álcool no Estado da Paraíba, Edmundo Coelho Barbosa.

O objetivo da visita foi estabelecer parcerias acadêmicas entre a UFPB e a Universidade de Hamburgo.

Ascom UFPB - Débora Freire