UFPB sedia Audiência Pública com Ministra da Secretaria de Direitos Humanos

Guarda Municipal de João Pessoa, Pastoral Carcerária, Centro de Referência da Mulher, Academia de Livres Pensadores da Paraíba, Ordem dos Advogados do Brasil, caciques representantes de Índios Potiguaras e Índios Tabajaras, professores, alunos e funcionários da UFPB, entre outros movimentos sociais, estiveram presentes na manhã desta quarta-feira a uma audiência pública que contou com a presença da Ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes.

O evento foi promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos Humanos, do qual a Universidade Federal da Paraíba faz parte, e ocorreu no auditório do Centro de Ciências Jurídicas do campus I, na capital paraibana.

A Ministra Maria do Rosário foi recebida no auditório pela Diretora do CCJ/UFPB, profa. Maria Luiza de Alencar Mayer Feitosa, e pelo Reitor em exercício da instituição, prof. Eduardo Rabenhorst, que lhe entregaram um ramalhete de flores com votos de boas vindas.

Ascom – Reitoria (Fernando Caldeira/Jéssica Azevedo – estagiária)