UFPB sedia Feira de Produtos Artesanais

O Centro de Vivência da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, sedia desta quinta-feira (1º) até o dia 10 de junho, a “I Feira de Artesanato”. O objetivo é mostrar à comunidade universitária a produção de artesãos e artistas da Paraíba.

A feira contará com exposições e estandes para comercialização de peças em pedraria, bordados, crochês, bonecos, estátuas em barro e gesso, esculturas em madeiras, bolsas em macramê, colares em escamas de peixes, arte em vinil, entre outros.

O evento é promovido pela organização não governamental (ONG) Associação de Mulheres Empreendedoras (AME), com apoio da UFPB, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Governo do Estado da Paraíba e Diretório Central dos Estudantes (DCE).

EXPOSIÇÃO EM VINIL

O artista gráfico e artista plástico Nilson Marinho Nóbrega é um dos destaques da Feira de Artesanato, com sua exposição “Desenhos em Vinis”. Com 35 anos de trabalho em várias empresas de João Pessoa, Nilson Nóbrega tem trabalhos em vinis expostos no Japão, França, Portugal, Inglaterra, Argentina e em quase todo o Brasil.

Mais informações através do telefone (83) 9 98794-4026.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral