UFPB sedia III Encontro de Química no campus I

O III Encontro de Química, sediado na Universidade federal da Paraíba, foi iniciado hoje e vai até o dia 19, no Auditório da Reitoria, campus I.

O Departamento de Química da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), juntamente com o Instituto Nacional de Ciências e Tecnologias Analíticas Avançadas (INCTAA),  realiza o III Encontro de Química, que tem como tema, Química para uma Paraíba melhor: responsabilidade com o progresso social.

O encontro tem por objetivo oferecer aos estudantes e professores de instituições de ensino e pesquisa, mais uma oportunidade de enriquecer e atualizar seus conhecimentos, além de proporcionar aos seus participantes, de modo especial aos estudantes de graduação e professores do ensino médio, o contato com os pesquisadores convidados, possibilitando a abertura de novas perspectivas para futuros cursos de pós-graduação e também para o mercado de trabalho.

Dentro de uma abordagem contemporânea inter e multidisciplinar, professores e convidados do Brasil e do exterior participarão do evento, proferindo palestras e minicursos sobre diversas áreas de interesse para o ensino e a pesquisa em Química.

Para mais informações a cerca dos palestrantes, programação e outros informes, acesse o site do evento http://eqpb.com.br/ ou entre em contato através do número 3058-4663.

Ascom-Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo – estagiária)