UFPB terá desligamento programado da rede elétrica, dia 5 de março

A Seção de Serviços Elétricos da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) vai realizar, no dia 5 de março, desligamento programado da rede de energia elétrica no Campus I, em João Pessoa. O objetivo é possibilitar os serviços de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica. A obra será realizada no horário das 7h às 17h.

A manutenção acontecerá em todo Campus I, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Serviço de Verificação de Óbito (SVO), Residência Universitária e Garagem Central. Segundo o Diretor de Manutenção da Prefeitura Universitária, Clivaldo Silva de Araújo, o sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos.

Informações pelo telefone (83)3216-7974.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PU