UFPB terá ponto facultativo a partir das 13h nesta sexta-feira (06)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) comunica que a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) terá ponto facultativo a partir das 13h nesta sexta-feira (06), em virtude do jogo da seleção brasileira contra a da Bélgica, às 15 horas no horário de Brasília, pelas quartas de final da Copa do Mundo Fifa de 2018, conforme a Portaria nº 174 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

A Biblioteca Central e o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW/UFPB) vão operar no horário do expediente administrativo. O Restaurante Universitário do campus I (João Pessoa) não terá rotina alterada, com desjejum das 6h às 8h, almoço das 10h30 às 13h, jantar das 16h30 às 19h e ceia das 21 às 22h. Os demais serviços considerados essenciais não serão interrompidos.

Segundo a portaria, as horas não trabalhadas deverão ser compensadas pelos servidores até o dia 31 de outubro. Se a seleção brasileira vencer, a próxima partida será na terça (10), às 15 horas, contra a seleção do Uruguai ou da França.

ACS | Pedro Paz