UNE inscreve para mostra universitária de arte e cultura

Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) interessados em participar da 10ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE) podem inscrever seus trabalhos até segunda-feira (16). A Bienal da UNE é considerada a maior mostra universitária de arte e cultura da América Latina. Este ano o evento ocorre de 29 deste mês até o dia 1º de fevereiro, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza (CE).

Para fazer a inscrição, gratuita, basta clicar aqui e seguir o regulamento de acordo com a área. São aceitos trabalhos em Literatura, Artes Cênicas, Artes Visuais, Projetos de Extensão, Ciência & Tecnologia, Música e Audiovisual.

A divulgação dos selecionados será realizada a partir da terça-feira (17) pelo site da UNE, pelo hotsite da Bienal e nas redes sociais.

Mais informações na página: www.bienaldaune.org.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria