Universidade americana oferece curso de Gestão e Liderança

Podem se inscrever estudantes de graduação e de pós-graduação da Universidade Federal da Paraíba; curso ocorrerá de 20 a 30 de julho deste ano

Estudantes de graduação e de pós-graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), além de executivos, empresários e funcionários do Governo e de outras universidades, podem participar do curso “Gestão e Liderança Global”, que está sendo oferecido pela Universidade da Califórnia, em San Diego (UCSD), nos Estados Unidos.

Realizado através da Escola de Relações Internacionais e Estudos do Pacífico (IR/PS), o curso ocorrerá de 20 a 30 de julho, na cidade de San Diego. As aulas serão ministradas por renomados professores da Universidade da Califórnia, todos com PhD em instituições como Harvard, Berkley, Princeton, Stanford e MIT e executivos e consultores de grandes empresas do mercado global.

De acordo com o material de divulgação distribuído, as aulas, com material e tradução para o Português, serão acompanhadas por docente brasileiro graduado e pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), objetivando um melhor aproveitamento dos participantes.

O programa “Graduação e Liderança Global” é oferecido regularmente pela UCSD para executivos e empresários de países asiáticos como China, Japão, Coréia do Sul e outros. Em 2011, foi disponibilizado para o Brasil, o qual contou com a participação de vinte executivos de várias partes do país, através da parceria UCSD/Societa/Andretto Solution/MasterMind. Busca atender às demandas.

Atendendo as demandas da globalização, os temas das aulas são todos relacionados com a situação atual que as indústrias e as empresas brasileiras estão envolvidas, seja através de participação no cenário internacional ou adoção de práticas utilizadas globalmente.

Para efeito de inscrições é cobrada uma taxa de U$ 3.975 a vista ou 3 parcelas de U$ 1.395 para inscrições realizadas até o dia 15 deste mês. Inclui traslado; curso com certificação internacional; acomodações nos Ecoflats da UCSD em quarto individual, café da manhã, almoço e jantar diariamente, visitas técnicas e passeios.

Mais informações podem ser obtidas com Ana Renata Medeiros (Master MInd) pelos números (83) 9969-4204; (83) 8807-2315, ou pelo e-mail Paraíba@mastermindbr.com.

Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias