Universidade Participativa realizou audiência no CCSA

Juntamente com sua equipe de pró-reitores e assessores, a Reitora  da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, participou de mais uma reunião da Universidade Participativa (UP) que, nesta quinta-feira (14), realizou audiência pública no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA).

O coordenador da UP, Gustavo Tavares, iniciou os trabalhos apresentando um balanço geral do programa no ano de 2014 e planilhas contendo as principais demandas do centro. Professor Gustavo frisou que neste ano o preenchimento da ficha de prioridades também está contida no site http://www.ufpb.br/reuni/?q=ficha-demandas e desta forma pretende-se ampliar a participação do centro.

A Reitora Margareth Diniz explanou o quantitativo disponibilizado ao CCSA com o orçamento da Universidade Participativa e quais ações estão sendo definidas para melhoramento da universidade como um todo, como a instalação de uma subestação de energia no Campus I.

Em seguida falou o diretor do Centro, professor Walmir Rufino, que abriu a sessão para falar das necessidades do CCSA para este ano. Após a fala do diretor, o público presente pode se inscrever e fazer uso da palavra.

Novas audiências

O processo de audiências da Universidade Participativa tem prosseguimento até o mês de julho, e a próxima acontecerá no dia 25, conforme o calendário que segue:

Calendário UP

Data Horário Local Centro / Unidade
21/05 9:00h Auditório CT
28/05 9:00h Auditório Fono CCS
02/06 14:00h

Campus II

Auditório

CCA
03/06 9:00h Auditório CCJ
10/06 9:00h Auditório CE