Universidades do México abrem inscrições para Pós-Graduação

A Assessoria para Assuntos Internacionais informa que está aberta, a chamada de candidatura para bolsas nas áreas de Ciências e Engenharias nas universidades do México.

São 500 bolsas de Doutorado, Mestrado ou Especialização, no prazo de cinco anos, que se inserem no Programa de Alianças para a Educação e a Capacitação (PAEC) para a formação em nível de pós-graduação em Ciências e Engenharias para os cidadãos talentos dos Estados membros da Organização dos Estados Americanos (OEA).

Como o Programa tem como um de seus objetivos o fortalecimento do relacionamento dos Estados Membros com o México, as bolsas são oferecidas para as instituições que integram o Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CONACYT) desse país.

As inscrições se encerram no dia 30 de outubro. Os alunos interessados devem acessar o site http://www.conacyt.gob.mx/FondosyApoyos/, clicar em convocatórias abertas e selecionar Becas Conacyt – OEA 2013.

Mais informações na Assessoria para Assuntos Internacionais, no prédio da Reitoria, pelo telefone 3216 7156 ou pelo email assint.secret@reitoria.ufpb.br.

Ascom Reitoria - Bob Vagner c/ AAI