VIII edição da Semana do Servidor da UFPB foi marcada por ações de saúde e bem-estar

A VIII edição da Semana do Servidor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Campus I, João Pessoa, foi encerrada na manhã desta sexta-feira (29) no auditório da reitoria com apresentações culturais, show de talentos e premiação do concurso fotográfico.

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UFPB, Francisco Ramalho, parabenizou a equipe responsável pela organização da semana do servidor e agradeceu a cada um que participou das atividades e o empenho dos servidores que tornam a universidade mais e melhor.

Iniciada na última segunda-feira (26) no campus I, a oitava semana do servidor trouxe em sua programação para os dias 27 e 28 um Circuito de Saúde e valorização da autoestima.

Os eventos

As ações da terça-feira (27) foram marcadas com uma caminhada e corrida para os servidores que, ao fim, foram recebidos com um café da manhã e, no hall da reitoria, cuidados com a autoestima (design de sobrancelhas, escova, corte).

Na quarta-feira (28) uma unidade móvel do hemocentro esteve em frente ao prédio da reitoria para realização de exames e doação de sangue, enquanto no hall foi realizada vacinação (tétano, sarampo, hepatite e influenza) além de aferição de pressão e teste de glicemia.

Na programação da tarde, no auditório da reitoria, ocorreu uma mesa redonda sobre “Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante: Entenda esse ato solidário!”.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)