Vulnerabilidades e Proteção Jurídica são temas do I Congresso Internacional de Direitos Difusos

Na sociedade atual, de contexto massificado, os interesses coletivos ganharam grande relevância. Em alguns momentos, chegam a sobrepor-se aos direitos individuais. Nesse cenário, a defesa dos direitos difusos torna-se um dos grandes desafios das instituições jurídicas do Estado Moderno.

Buscando proporcionar aos profissionais, acadêmicos e aplicadores do direito uma visão ampliada sobre os interesses difusos e suas repercussões no campo social, será realizado nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2017, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande (PB), o I Congresso Internacional de Direitos Difusos (CONIDIF).

A programação do evento trará temáticas atualizadas nas áreas de consumidor, criança e adolescente, gênero, patrimônio cultural, ambiental, entre outras relevantes para o avanço na carreira acadêmica e jurídica.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de agosto de 2017. A data-limite para submissão de trabalhos científicos é 17 de julho. Podem participar do I CONIDIF, estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais em geral.

Mais informações estão disponíveis no site do evento. O telefone para contato é (83) 3322-3222.

ACS | Rita Ferreira, com informações da Ascom Realize Eventos.