Worshop de Administração será realizado no Campus de João Pessoa

O Grupo de Pesquisa em Finanças e Contabilidade (GFIC) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB) realizará, em 1º de setembro, das 9h às 12h, o workshop “Desafios para Internacionalização da Publicação em Administração”. O evento acontecerá no Observatório da Pesquisa e Prática em Administração (OPPA) no CCSA, no Campus I, em João Pessoa.

Os palestrantes serão os professores Allan Claudius Queiroz Barbosa (da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais - FACE/UFMG) e Sandro Cabral (docente da Universidade Federal da Bahia - UFBA e do INSPER, instituição de ensino superior reconhecida como referência em Administração, Economia, Direito e Engenharia de São Paulo). O evento contará, ainda, com a participação do pró-peitor de pesquisa da UFPB, Isac Medeiros, que falará sobre o “Programa de Internacionalização da UFPB”.

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://goo.gl/CzQzmf.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria