XXI EXPOCOM Nordeste 2014 tem suas inscrições iniciadas

A inscrição é permitida somente a trabalhos resultantes de extensão, estágio curricular, pesquisa e atividades pedagógicas; premiação acontece no Intercom

Os melhores trabalhos experimentais produzidos por alunos de comunicação podem ser indicados pelas Escolas de Comunicação para o prêmio da XXI Expocom Nordeste 2014 (Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação). A inscrição é permitida somente a trabalhos resultantes de extensão, estágio curricular, pesquisa e atividades pedagógicas, desde que realizado no âmbito de uma disciplina acadêmica.

Não é permitida a submissão de produtos desenvolvidos em estágios em empresas, mesmo os que possam ter sido supervisionados pelas universidades, assim como produtos institucionais gerados na IES com a participação de alunos (bolsistas, voluntários ou estagiários).

A etapa regional da premiação está entre as atividades principais da programação do Intercom Nordeste 2014, que se realizará em João Pessoa, de 15 a 17 de maio.

Mais informações, incluindo regulamento do prêmio, no portal da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom): http://www.portalintercom.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4724:regulamento-

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria