Escola de Educação Básica da UFPB oferece vagas para 2013

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (23), no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na sede da escola que funciona no Campus de João Pessoa

Desta segunda-feira (19) até sexta-feira (23) a Escola de Educação Básica do Centro de Educação da UFPB recebe inscrições para seleção à admissão de alunos para o ano letivo de 2013. Serão oferecidas 62 vagas nos turnos da manhã e tarde para as turmas de Maternal I, Maternal II, Pré-Escola I, Pré-Escola II, 4º e 5º Anos do Ensino Fundamental.

Os interessados devem comparecer no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h na sede da escola que funciona no Campus de João Pessoa.

De acordo com o Edital nº 1 de 2012, para concorrer as vagas os interessados devem apresentar as copias do registro de nascimento, comprovante de renda familiar (atualizado), Cadastro Bolsa Família (cópia), comprovante de residência com CEP, recibos de água, energia, telefone ou contrato de locação para os moradores dos bairros do Castelo Branco I, II e III, Bancários e Anatólia e no caso de alunos da UFPB, declaração do curso que está matriculado.

Para a Educação Infantil são ofertadas 47 vagas nos turnos da manhã e tarde. São elas Maternal I (24 vagas pela manhã); Maternal II (cinco vagas pela manhã e cinco à tarde); Pré Escola I (quatro pela manhã e uma à tarde); Pré-Escola II (duas pela manhã e seis à tarde). Para o Ensino Fundamental são ofertadas 15 vagas. São elas 4º Ano (seis vagas pela manhã); e 5º Ano (nove vagas à tarde).

O resultado da seleção será divulgado no dia trinta de novembro e as matrículas ocorrerão no período de 03 a 07 de dezembro de 2012. No ato da matrícula deverá ser entregue duas fotos três por quatro.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (83) 3216-7065.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria