Engenharia de Produção será tema de dois eventos na UFPB

V Encontro de Egressos da Engenharia de Produção ocorre em paralelo ao Seminário de Engenharia de Produção nos dias 28 e 29 deste mês, no Campus I

O Departamento de Engenharia de Produção do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (CT/UFPB), juntamente com as Coordenações dos Cursos de Graduação em Engenharia de Produção e Engenharia de Produção Mecânica e o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção realizarão nos dias 28 e 29 deste mês o Seminário de Engenharia de Produção da UFPB. O evento ocorre em paralelo com V Encontro de Egressos da Engenharia de Produção.

Os eventos contarão com a participação do Secretário de Planejamento e Gestão do Governo da Paraíba, Gustavo Nogueira, e do representante do SEBRAE/PB, Joacir de Araújo Souto. Os convidados abordarão temas relacionados ao crescimento e desenvolvimento empresarial no Estado da Paraíba. A partir disso, serão discutidas oportunidades de inserção da engenharia de produção como instrumento de desenvolvimento e inovação técnica e gerencial.

O seminário contará também com a participação dos professores do Departamento de Engenharia de Produção, que farão a recepção aos ingressantes da graduação e a apresentação das perspectivas acadêmicas da área no âmbito da UFPB. Todas essas atividades ocorrerão em paralelo ao já tradicional encontro dos egressos do curso de graduação que apresentação suas experiências profissionais aos estudantes e professores da UFPB.

O que é Engenharia de Produção?

(Prof. Marcel de Gois Pinto – Coordenador EPM)

Empresa Júnior

(Presidente da Otimize)

Centro Acadêmico

(Diretoria do CAEPM)

Novo Projeto Pedagógico da graduação em Engenharia de Produção

(Prof. Marcel de Gois Pinto – Coordenador EPM)

Pesquisa e extensão em EP: oportunidades

(PPGEP, Assessoria de Extensão)

Perspectivas do Setor Produtivo na Paraíba

(Gustavo Nogueira – Secretário de Planejamento e Gestão – Governo da Paraíba)

Intervalo

Experiência de alunos e egressos de EPM

SEBRAETEC e ALI

(Fernando Ronaldo Garcia de Araújo |Joacir de Araújo Souto – SEBRAE)

O que é Engenharia de Produção?

(Prof. Jonas Alves Paiva – Coordenador EP)

Empresa Júnior

(Presidente da Otimize)

Centro Acadêmico

(Diretoria do CAEP)

Apresentação Cultural

Contato pelo telefone 83 3216-7283.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do Departamento de Engenharia de Produção - CT