Coperve difine local para acesso às provas do PSS 2013

Os professores cadastrados terão acesso na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio professor João José da Costa, em João Pessoa

A Universidade Federal da Paraíba, através da COPERVE, torna público o local especial para professores cadastrados terem acesso às provas do Processo Seletivo Seriado – PSS 2013, observando as seguintes normas:

1- O professor do ensino médio, em escola pública ou privada, ou em curso preparatório ao vestibular, poderá ter acesso às provas da 1ª e da 2ª série do PSS-2013, nos próximos dias 16 e 17/12/2012 e às da 3ª série, nos dias 20 e 21/01/2013, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Prof. João José da Costa, situada à Rua Barão de Mamanguape, 199, Torre, João Pessoa, de acordo com as condições abaixo.

2- A Direção da instituição a que pertence o professor deverá solicitar à COPERVE, até o dia 14/12/2012, por escrito, o cadastramento do interessado, fazendo constar nome completo, RG, e matéria que leciona.

3- Em cada dia de aplicação das provas, o professor deverá apresentar-se na referida escola entre 11h 30 min e 12h, portando o documento de identidade informado, devendo nela permanecer, obrigatoriamente, até as 13h.

4- O professor não poderá ingressar na escola portando telefone celular ou qualquer outro aparelho de transmissão/recepção de sinais. A COPERVE não se responsabilizará pela guarda de nenhum desses aparelhos e utilizará detectores de metal para revista.

5- Em cada dia de prova, a COPERVE divulgará, às 13h 15min, o gabarito das provas aplicadas, na sua sede e pelo site www.coperve.ufpb.br.

Mais informações pelo telefone (83) 3244-1580.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Coperve