Prac divulga resultado de seleção para Projeto Rondon

Selecionados participarão, em janeiro, das atividades das operações Canudos e Marinha Brasil; as duas operações são desenvolvidas pelo Ministério da Defesa

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac) da Universidade Federal da Paraíba divulgou na tarde desta segunda-feira (10) o resultado da seleção para as operações Canudos e Marinha Brasil do Projeto Rondon, que serão realizadas de 11 a 27 de janeiro de 2013. As duas operações são desenvolvidas pelo Ministério da Defesa.

A Operação Canudos, que terá como centro regional a cidade de Petrolina, localizada no Sertão de Pernambuco, envolverá atividades nos municípios do Piauí, Bahia e Pernambuco. As atividades do Projeto Rondon da UFPB serão desenvolvidas no Conjunto A (área de atuação), que reúne ações de cultura, direitos humanos e justiça, educação e saúde. Essas atividades serão desenvolvidas no município de Jaguari, na Bahia.

A UFPB participa ainda da Operação Marinha Brasil “Assistência Hospitalar”, desenvolvida no Amazonas. Na nessa operação, coube a UFPB a responsabilidade de selecionar uma acadêmica do sexo feminino, cursando um dos últimos períodos do curso de Graduação em Enfermagem, atendendo assim a composição da equipe formada 20 universidades.

O telefone da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFPB é o (83)3216-7990.

RESULTADO DA SELEÇÃO

OPERAÇÃO CANUDOS

APROVADOS/CLASSIFICADOS (Ordem Alfabética)

NOMES