TV UFPB grava mensagem de fim de ano da Reitora

Podendo ser sintonizada no canal aberto 43, a TV UFPB gravou nesta terça-feira (18), a mensagem de fim de ano da Reitora Margareth Diniz dirigida à comunidade universitária e à população paraibana em geral.

Num tape elaborado por Paulo Lages, Bob Vagner, Adegilson Gomes e Ivan Nascimento, técnicos da TV UFPB, a Reitora expressou seus votos natalinos.

“Na condição de Reitora da Universidade Federal da Paraíba, declaro o meu apreço e consideração pelos que fazem esta instituição: professores, técnicos administrativos e discentes.

Agradeço a cada um pelo que fez neste ano que se encerra, lembrando que no tempo que começa, o trabalho que unirá todos será em torno da excelência para a UFPB.

Vamos construir a UFPB dos nossos melhores sonhos acadêmicos e sociais.Vamos honrar a sociedade paraibana com alegria e muita fé.

Desejo a todos os servidores desta instituição, seus familiares e aos paraibanos um 2013 com muita paz no coração.”

A mensagem de fim de ano da Reitora da UFPB será veiculada, pela TV UFPB, a partir desta terça, 18.

Ascom - Reitoria