Estudantes de Relações Públicas promovem café da manhã para Reitora Margareth Diniz

A Coordenação do Curso de Relações Públicas, através da disciplina de Planejamento de Eventos, promoveu um café da manhã receptivo para a Magnífica Reitora Margareth Diniz e sua equipe, na Sala de Reuniões da Secretaria dos Órgãos Deliberativos da Administração Superior –SODS – Reitoria.

Com a chegada da Reitora Margareth Diniz, o professor e servidor André Luiz iniciou o evento convidando os presentes para seus lugares à mesa. Para o docente, “o objetivo foi de estreitar o relacionamento da Coordenação do Curso com a Reitoria, além de levar à prática o que se vê em teoria na sala de aula”.

O discurso foi reforçado pela leitura da carta elaborada pelo Professor Júlio Pinho, que expôs a importância da comunicação no cotidiano, os anseios e necessidades da área de Relações Públicas da UFPB. Para o Coordenador do Curso, Prof. Severino Lucena, essa visão da alta gestão, dos professores e dos alunos só reforçam a postura de que a instituição UFPB deve vir sempre em primeiro lugar.

A Reitora Margareth Diniz se mostrou satisfeita com a recepção, a primeira do tipo em sua gestão, e que tais ações são muito bem-vindas. Propôs ainda que o momento fosse registrado, unindo-se aos alunos e demais convidados para fotos.
Ao término do encontro, tanto a Reitora e sua equipe, professores da área e a representante do Centro Acadêmico, a aluna Renata Xavier, deixaram o local agradecendo a iniciativa da turma de Relações Públicas.

Ascom/Reitoria