UFPB funciona em horário especial no Natal e Ano Novo

Pelo calendário do ano letivo, aprovado pelo Consepe, as aulas do período 2012.2 serão suspensas nesta sexta (21) e só recomeçam no dia 16 de janeiro

As festas de fim de ano e o recesso letivo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) modificarão o funcionamento dos diversos setores de atendimento ao público na instituição. Pelo calendário do ano letivo, aprovado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), as aulas do período 2012.2 serão suspensas nesta sexta-feira (21) e só recomeçam no dia 16 de janeiro.

A partir de hoje (21) até 3 de janeiro o ambulatório do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) só não funcionará nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. O Restaurante Universitário fecha nos dias 24 e 25 deste mês e 31 de dezembro e 1º janeiro para os festejos do Natal e Ano Novo.

Confira a seguir o funcionamento dos setores durante as festas e férias:

Biblioteca Central – De 22 de dezembro a 13 de janeiro funcionará das 7h30 às 17h de segunda a sexta-feira. Neste período não expediente nos sábados e domingos. O atendimento nos três expedientes voltará ao normal no dia 14 de janeiro. Outras informações pele fone (83) 3216-7099.

Hospital Universitário - O ambulatório fechará nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, para atendimento ao público. Por outro lado, nos outros dias funcionará normalmente. Segundo o Superintendente professor João Batista os demais setores do HU por trabalhar em regime de plantão irão funcionar normalmente durante os festejos de final de ano.

De acordo com o Superintendente do HU, professor João Batista as consultas marcadas para o Ambulatório são programadas no mês anterior e por isso são obedecidas essas datas especiais. “Os setores administrativos concentram as suas atividades neste período das festas de fim de ano na parte da manhã e a tarde o trabalho é encerrado às 17h”, concluiu o Superintendente.

Restaurante Universitário– Encerra o atendimento nesta sexta-feira (21) só retorna às atividades em 15 de janeiro, com o reinício  do período letivo 2012.2. A Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil – Coape – que cuida dos restaurantes informa que os alunos das residências universitárias que tiverem atividades acadêmicas serão atendidos nos dias 26, 27 e 28 de dezembro e nos dias 2, 3 e 4 de janeiro para os residentes com as três refeições. Outras informações pelo telefone (83) 3216 7078.

Segurança - O setor de segurança e o de eletricidade no Campus de João Pessoa irão funcionar normalmente através do sistema de plantão. Outros esclarecimentos pelo telefone (83) 3216-7322.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo