Coape faz seleção para vagas no Restaurante Universitário

As inscrições serão realizadas nos dias 21 e 22 deste mês, das 8h às 17h, na Coape, localizada no prédio da Reitoria da UFPB, Campus de João Pessoa

A Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (Coape), órgão ligado à Pro-Reitoria de Assistência à Promoção ao Estudante da Universidade Federal da Paraíba (Prape/UFPB), divulgou o edital que torna publica e normatiza o processo de seleção classificatória e eliminatória para o preenchimento de vagas no Restaurante Universitário do Campus I, referente ao período letivo 2012.2. Destina-se a alunos veteranos regularmente matriculados em cursos presenciais.

As inscrições serão realizadas nos dias 21 e 22 deste mês, no horário das 8 às 17 horas, na Coape, localizada no prédio da Reitoria, no primeiro andar.

De acordo com o edital, para efetuar as inscrições os veteranos terão de apresentar documentação relativa ao horário individual (Coordenação do Curso), registro geral de identidade e CPF (Xerox), uma foto colorida e recente em tamanho 3 X 4, comprovante de residência, histórico escolar da UFPB, histórico escolar ensino médio ou ensino superior, caso o aluno já tenha cursado algum período.

Os candidatos também devem apresentar comprovante de bolsa de estudo (original), caso tenha cursado o ensino fundamental médio em escola particular, na qualidade de bolsista; comprovação de renda familiar (de todos os membros ou responsável, mediante contracheque, carteira profissional; quando autônomo incluir declaração de rendimentos reconhecida em cartório; além da comprovação de Imposto de Renda e CPF dos pais (quando isento de imposto de renda apresentar Xerox de CPF dos pais ou responsáveis).

No ato da inscrição, os candidatos serão submetidos à entrevista. De acordo com o edital, “prestar informações falsas implicará no cancelamento automático do benefício”. E o não comparecimento do candidato à entrevista implicará na sua eliminação automática. O processo de seleção constará da análise dos documentos e da entrevista.

O restaurante universitário estará inicialmente disponibilizando 180 vagas para veteranos não usuários no período 2012.2; os candidatos selecionados como usuários deverão comparecer a Coape para tirarem fotos com a finalidade de alimentarem o Sistema de Cadastro de Alimentação de RU/UFPB.

O resultado da seleção será divulgado na lista fixada no mural da Coape, bem como no site oficial da UFPB: www.ufpb.br/prape

Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias