Nota UFPB - PSS 2013

UFPB divulga nota sobre incidente ocorrido no PSS 2013.

A Universidade Federal da Paraíba informa que, sobre o incidente ocorrido em uma sala de aula no Centro de Ciências da Saúde (CCS), durante a realização da segunda fase do PSS 2013 por volta das 11 horas da manhã deste domingo, 20, após a queda de um teto de gesso que atingiu alguns candidatos, foram tomadas todas as providências necessárias para relocação dos envolvidos para uma sala vizinha e que três candidatas que apresentaram escoriações leves foram levadas imediatamente para o Hospital Universitário onde puderam finalizar suas provas com acompanhamento médico.

Tendo em vista o ocorrido, os candidatos envolvidos no incidente tiveram um acréscimo de trinta minutos, além do prazo determinado, para a finalização de suas provas.

Como prevenção, as salas vizinhas a do incidente foram interditadas e novas salas já foram providenciadas para a continuidade do PSS 2013 que se encerra nesta segunda.

Ascom - Reitoria