Prape entrega novas dependências da residência universitária

O Pró-Reitor de Assistência e Promoção ao Estudante, Prape, Thompson Lopes de Oliveira juntamente com o Coordenador de Assistência e Promoção Estudantil, Coape, Arnaldo Medeiros, entregaram oficialmente, nesta segunda, as novas dependências da residência universitária no Campus I, em João Pessoa.

A solenidade foi iniciada com a execução do Hino Nacional por estudantes do Curso de Música da UFPB. Em seguida o Pró-Reitor Thompson Oliveira, representando a Reitora da UFPB, Margareth Diniz, falou para os presentes destacando a satisfação em participar da entrega da nova residência universitária. O Coordenador da Coape, Arnaldo Medeiros revelou que além da entrega das novas dependências, a UFPB deseja estabelecer uma idéia de parceria e diálogo constante com os residentes.

A solenidade contou também com a fala do Superintendente do Restaurante Universitário, Antônio Luiz que se dirigiu aos alunos sobre a campanha do não-desperdício que deve se iniciar em breve com o intuito de aumentar a capacidade de atendimento do RU e também para que haja uma melhor conscientização entre os que são atendidos pelo Restaurante.

Finalizando a solenidade o professor Thompson Oliveira agradeceu à Coordenação da Residência Universitária e em seguida houve a entrega simbólica da primeira chave e a assinatura do Termo de Responsabilidade que, pela primeira vez, é instituído objetivando o zelo e a preservação do patrimônio público que servirá a outros alunos no futuro.

A nova residência universitária conta com 36 quartos, sendo 4 destes  adaptados para cadeirantes. As dependências mais antigas passarão por uma inspeção para reforma, a fim de receber os futuros alunos que ingressam na UFPB ainda neste semestre.

Ascom - Reitoria