Centro de Educação inscreve para Cursinho Pré-Vestibular

As matrículas podem ser feitas até sexta-feira (22), no horário das 8h às 12h, e das 14h às 20h, no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos, Campus I

O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB) já abriu as inscrições para o Curso Extensivo Pré-Vestibular deste ano. Os interessados poderão se inscrever até sexta-feira (22), no horário que vai das 8h às 12h, e das 14h às 20h, no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos, Campus de João Pessoa.

De acordo com informações do Centro de Educação da UFPB, serão disponibilizadas 240 vagas, sendo que 120 para o turno da tarde e 120 vagas para o turno da noite. Os pré-requisitos para efeito de matrícula são: ter concluído o Ensino Médio e ter como opção de idioma a língua inglesa.

A documentação exigida no ato da inscrição: fotocópias de cédula de identidade, de CPF, Histórico Escolar (original e cópia) e copia da parte do endereço do contra cheque para servidor da UFPB e dependentes.

Ainda de acordo com o Centro de Educação da UFPB, as aulas terão início no dia 3 de março. Informações mais detalhadas podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7475.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CE