UFPB presente em posse do Grupamento de Engenharia da Paraíba

A Universidade Federal da Paraíba marcou presença na solenidade de posse do Hospital de Guarnição no Grupamento de Engenharia na capital. Novo diretor falou em fechar parcerias com a UFPB.

O professor Isac Medeiros, Pró-Reitor de Pós-Graduação, representou a Reitora da UFPB, professora Margareth Diniz, durante a solenidade de transmissão de cargo na diretoria do Hospital de Guarnição de João Pessoa e de formatura de turma.

O novo diretor do Hospital, Cel. Milton Batista Pereira Neto, em seu discurso de posse, falou dos desafios no cuidado com a saúde de todos os militares e de suas respectivas famílias, destacando o trabalho praticado por toda equipe do Hospital. “O homem só trabalha bem se estiver bem em sua base, em sua família”, disse.

Logo após a solenidade, o novo diretor do HGu falou com o professor Isac Medeiros afirmando que, em breve, estabeleceria parcerias com a Universidade Federal da Paraíba “para aproximar a Instituição Militar da Universidade”.

Para o professor Isac, “essa foi mais uma oportunidade de a UFPB estar presente junto a outras instituições com o intuito de viabilizar parcerias em prol da sociedade”.

Ascom Reitoria - Bob Vagner