NPCA divulga edital para eleger coordenação geral

O período de inscrição de chapas será até sexta-feira (1º), na sede do Núcleo, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 18h, no Campus de João Pessoa

O Núcleo de Produção em Comunicação e Artes (NPCA) do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB) divulgou o edital para a eleição de coordenador-geral e vice-coordenador do Núcleo.

O edital tem como objetivo dar início ao processo eleitoral a ser regido pelo Regulamento e Cronograma específicos, aprovados pela plenária da 2ª Assembleia. Também tem a finalidade de abrir as inscrições dos candidatos.

De acordo com o edital, o período de inscrição de chapas para concorrer a coordenador geral e vice-coordenador do NPCA foi iniciado no dia 25 de fevereiro devendo se estender até o dia 1º de março deste ano. A eleição acontecerá no dia 7 de março, horário de 10h às 16h, no NPCA, Campus de João Pessoa.

O pedido de inscrição, ainda segundo o edital, será atendido mediante preenchimento de requerimento próprio à Comissão Eleitoral, tendo anexo, declaração de ciência e formulário curricular, do coordenador e vice-coordenador, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 18h, na sede do NPCA, na Universidade Federal da Paraíba.

Informações pelos telefones (83) 3216-7720, (83) 3216-7153 e (83) 3216-7867.

Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias