SODS inscreve candidatos para representantes no Consuni

Os servidores técnico-administrativos da UFPB podem se inscrever até segunda-feira (3), na Secretaria dos Órgãos Deliberativo da Administração Superior

As inscrições para a eleição dos cinco representantes dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), junto ao Conselho Universitário (Consuni) serão encerradas na próxima segunda-feira (3).

De acordo com o edital da Secretaria dos Órgãos Deliberativo da Administração Superior (SODS), as inscrições devem ser feitas em formulário próprio fornecido pela comissão eleitoral endereçada via Protocolo Geral a Secretaria dos Órgãos Deliberativo da Administração Superior do Conselho Universitário/Comissão eleitoral.

As eleições serão realizadas no dia 4 de abril das 8h às 18h em locais que serão divulgados posteriormente pela comissão eleitoral após o encerramento das inscrições. O mandato dos representantes é de dois anos.

A representação dos servidores no Conselho Universitário é composta de cinco membros titulares e cinco suplentes, escolhidos entre os integrantes do Plano de Cargo e Carreira dos Técnico -Administrativos (PCCTAE). O servidor eleitor poderá votar em cinco candidatos.

De acordo com as portarias nº 8/12 e nº 12/01 em consonância com a resolução nº5/96 e nº12/01 do Conselho Universitário, a inscrição dos candidatos se dará mediante um requerimento contendo, obrigatoriamente as identificações, matrículas SIAPE, do candidato a titular e do suplente, com as respectivas assinaturas, observada e registrada a data e a hora do respectivo recebimento, o que determinará a ordem de colocação do registro da urna eletrônica, ou na chapa impressas no caso do uso de urnas convencionais (urna de lona).

Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral, que cuida da organização do pleito, é formada pelos seguintes representantes: Antonio Luiz de Albuquerque; Roberta Quirino do Nascimento; Napoleão Sobral Crispim, Antônio de Pádua do N. Alcântara e Marizete Fernandes de Lima.

Outras informações e esclarecimentos na Secretaria dos Órgãos Deliberativos da Administração Superior (SODS) no prédio da reitoria ou pelo telefone (83) 3216-7222.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo