PRG disponibiliza ficha de inscrição para o Prolicen/UFPB 2013

A Pró-Reitoria de Graduação da UFPB, obedecendo ao calendário estabelecido, disponibiliza a Ficha de Inscrição para o Prolicen/UFPB 2013.

As inscrições dever ser feitas entre os dias 11 e 25 de fevereiro na Coordenação de Currículos e Programas da PRG no prédio da Reitoria no Campus I. Para a efetivação da inscrição é obrigatória a entrega da Ficha preenchida juntamente com o Projeto impresso.

O Prolicen/UFPB vai disponibilizar, este ano, 170 bolsas para os alunos dos cursos de Licenciatura da UFPB com Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 7,0 (sete) e que sejam aprovados na seleção para bolsistas realizada pelo professor Coordenador do Projeto.

Os projetos deverão conter, entre outros, os itens: Justificativa; Objetivos; Fundamentos Teórico-Metodológicos; Ações; Cronograma de Execução; Material de Consumo Necessário e Orçamento; e Referências Bibliográficas.

A seleção dos projetos acontece entre os dias 27/03 e 09/04.

Para baixar a Ficha de Inscrição do Prolicen/UFPB 2013 acesse: http://www.ufpb.br/prg

Ascom Reitoria - Bob Vagner