Nova diretoria do DCE da UFPB toma posse

Em noite bastante prestigiada, a nova direção executiva do Diretório Central do Estudantes, DCE, tomou posse na noite desta sexta-feira (08) no auditório da Reitoria da UFPB.

Representando a Reitora Margareth Diniz, o Pró-Reitor Thompson Lopes de Oliveira conduziu a solenidade de posse. Em seu discurso, Thompson parabenizou os vencedores na eleição para o DCE e afirmou que “a Pro-Reitoria de Assistência e Promoção do Estudante, Prape, estará presente, junto ao DCE, dialogando com o movimento estudantil, na busca de uma assistência mais qualificada”. “Sinto-me honrado em representar a Reitora Margareth Diniz para dar posse ao novo DCE da UFPB e espero que a nova direção possa ajudar a Instituição dialogando e procurando soluções para um diretório mais atuante”, disse.

Além de representantes da Reitoria, estiveram presentes na solenidade, autoridades como o deputado Federal Hugo Motta, o diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, CCSA, Valmir Rufino, o representante da UNE-PB, Damascieldo Dantas, estudantes, docentes, e servidores técnico-administrativos da UFPB.

Ascom Reitoria - Bob Vagner