Convite PITS - Campus Areia

O Comitê Gestor de Bolsas Reuni da UFPB convida todos os Diretores de Centro, Coordenadores de Programas de Pós-Graduação, Coordenadores de Cursos de Graduação, Chefes de Departamento, Núcleos Docentes Estruturantes dos Cursos de Graduação, Professores, Servidores Técnicos Administrativos e Estudantes, para participarem do Programa de Incentivo ao Aumento da Taxa de Sucesso (PITS).

O segundo encontro do PITS acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 14 horas no auditório do CCA, Campus de Areia.
O objetivo do PITS é promover a integração dos Programas de Pós-Graduação com os Cursos de Graduação para fornecer suporte/nivelamento aos estudantes de Graduação e melhorar o desempenho dos estudantes nas disciplinas estratégicas dos Cursos de Graduação, e assim reduzir a permanência dos estudantes na universidade e aumentar a taxa de sucesso dos Cursos de Graduação.

Ascom Reitoria - Bob Vagner