Reabre hoje Restaurante Universitário de Bananeiras

Atendendo uma clientela de aproximadamente 700 alunos/dia, reabre hoje o Restaurante Universitário do campus III (Bananeiras) da Universidade Federal da Paraíba.

A informação é do professor Antônio Luiz Gomes, Superintendente do Sistema de RU´s da UFPB, baseado em comunicado da Diretora do Centro de Ciências Humanas e Agrárias, campus III, professora Terezinha Domiciano Dantas Martins, afirmando que “a Diretoria Colegiada da AGEVISA por fim deliberou (Deliberação nº 08/2013 de 27 de março de 2013) pela Concessão do funcionamento do refeitório Universitário do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias – Campus III – Bananeiras.”

Fechamento do RU

O superintendente do Sistema de Restaurantes Universitários da UFPB afirmou que o fechamento do RU de Bananeiras ocorreu devido a problemas recorrentes, objetos de autos de infração da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (AGEVISA), datados desde o ano de 2010, que não foram sanados.

O atual reitorado vem se empenhando para regularizar as condições de funcionamento do RU, pondo fim de não correção das deficiências apontadas.

ASCOM – Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo- estagiária).