UFPB inscreve para Curso de Nivelamento em Estatística

Início das aulas está previsto para segunda-feira (27), a partir das 14 horas, no Laboratório de Estudos em Gestão Organizacional (LEGO), localizado no Campus I

O Núcleo de Métodos Quantitativos (MEQAD) inscreve até o dia 24 deste mês para o I Curso de Nivelamento em Estatística para Estudantes do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

O curso funcionará com duas turmas. As aulas da primeira turma acontecerão de 27, 29 e 31 de maio, 4 e 6 de junho, às 14 horas.  A segunda turma terá aulas nos dia 28 e 30 de maio; 3, 5 e 7 de junho.

As aulas serão ministradas das 14 às 17 horas,  no Laboratório de Estudos em Gestão Organizacional (LEGO), vinculado à Escola de Educação e Pesquisa em Administração (ESAD) e ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da UFPB.

Mais informações pelo www.facebook.com/esadufpb

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral