UFPB realiza Seminários em Administração e Sociedade

Temas são “Inovação e Competitividade em Organizações” e “Pesquisa de Marketing”; participam alunos de graduação em Administração e Turismo

A Escola de Educação e Pesquisa em Administração (ESAD) e o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal da Paraíba iniciaram, nesta segunda-feira (20), o I Ciclo de Seminários em Administração e Sociedade destinados a alunos dos cursos de graduação em Administração e Turismo, do Campus de João Pessoa.

Os seminários “Inovação e Competitividade em Organizações” e “Pesquisa de Marketing”, com os professores Guilherme Diniz e Juliana Plocharski, acontecem das 14h às 17h, na Central e Aulas.

Ministrado por mestrandos e doutorandos do PPGA/UFPB, o I Ciclo de Seminário em Administração e Sociedade se prolongará até o mês de julho, quando serão abordados temas como “Limitações Digitais”; “Sustentabilidade e Gestão Estratégica”; “Autoeficácia computacional: mensuração das habilidades digitais”;  “Marketing de Lugares”; “Ética em Marketing”; “Interface entre História e Administração”; “Estratégias de Inovação”; “Mercados Eficientes e Anomalias”; “Marketing, Multiculturalismo e Acessibilidade”; “Internacionalização de Empresas”; “Aspectos Formais e Funcionais da Normalização do gênero monografia”; “Indicadores de Sustentabilidade”; e “Matemática e Análise Financeira com a HP12X”.

As inscrições para esses seminários são gratuitas e podem ser realizadas no Laboratório de Estudos em Gestão Organizacional (LEGO), localizado no Bloco da Pós-Graduação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPB.

Mais informações no site www.ccsa.ufpb.br/esad

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral