Inscrições abertas para a Semana Ambiental da UFPB

Estão abertas as inscrições para a Semana Ambiental da Escola Técnica de Saúde que acontece de 3 a 9 de junto no auditório da Escola, Campus I da UFPB.

A Semana Ambiental da ETS vai promover a integração professores, estudantes e interessados nas questões de sustentabilidade e receberá palestrantes de renome, entre universitários, pesquisadores, agricultores e representantes de órgãos competentes.

A Biopirataria e a importância da preservação de áreas de proteção permanente será um dos temas debatidos durante o evento. Na programação, também estão previstas a distribuição de mudas nativas, uma ação de limpeza das praias, e um passeio ciclístico.

“Esperamos que essa seja uma oportunidade para conscientizar a sociedade no que diz respeito aos cuidados com o meio ambiente”, declarou a coordenadora do evento, Claudenice Rodrigues, que estima em 5 mil o número de participantes do encontro.

Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (01), das 14h às 21h, na sala do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), localizada na ETS, Campus I da UFPB. As vagas são limitadas.

Mais informações no telefone (83)3216 7400.

Ascom - Reitoria com assessoria