Tecnologia Agroalimentar abre vagas para alunos especiais

Inscrições para admissão de alunos especiais no Programa de Pós-Graduação do CCHSA, no Campus de Bananeiras, podem ser feitas até o dia 29 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), da Universidade Federal da Paraíba, Campus de Bananeiras, abre vagas por disciplina para admissão de alunos especiais para o segundo quadrimestre letivo de 2013. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do PPGTA no CCHSA até o dia 29 de maio, das 8 às 12 horas.

Os documentos necessários são: Ficha de inscrição preenchida (disponível no endereço www.cchsa.ufpb.br); Cópia da Carteira a de Identidade e do CPF devidamente a autenticada em cartório ou apresentar o original que receberá autenticação por parte do(a) funcionário(a) responsável pela inscrição (caso seja estrangeiro o, anexar cópia dos dados de identificação do Passaporte), Cópia do Diploma a e do Histórico Escolar de(s) curso(s) de e nível superior (caso o diploma tenha sido obtido em universidade estrange ira, deverá ser apresentada a validação o do diploma por universidade brasileira); Cópia impressa a de currículo cadastrado na plataforma Lattes (cadastro em www.cnpq.br).

A seleção dos candidatos a aluno especial será realizada pelo docente titular da disciplina. O resultado será publicado no dia 3 de junho, no mural do curso e na página do programa (www.cchsa.ufpb.br). A matrícula será realizada no dia 4 de junho e as aulas terão início no dia 6 de junho. Informações pelo telefone (83) 3367-1200.

Agência de Notícias da UFPB - Felipe Ramos (estagiário)