Reuni abre inscrição para estágio

A Coordenação do REUNI da Universidade Federal da Paraíba está com inscrição aberta para vaga de estágio obrigatório, ou não obrigatório, para alunos matriculados e com frequência regular no curso de Ciências da Computação da UFPB.

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa apresentar os seguintes requisitos:

- Ter concluído pelo menos 50% do curso;

- Ter o CRE maior ou igual a 7,0 (sete);

- Ter conhecimento em Excel e Word;

- Ter disponibilidade de um turno (manhã ou tarde);

- Ser aluno do Curso de Ciências da Computação da UFPB.

A carga horária é de 20 horas semanais, das 8h às 12h ou das 13h às 17h. O estágio é de um ano podendo ser estendido por mais um ano, com início para o dia 01 de julho de 2013. A remuneração é de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), mais auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (centro e trinta e dois reais).

O candidato(a) deve procurar a sala do Reuni no prédio da Reitoria e apresentar, no ato da inscrição, cópia do Currículo e do Histórico Escolar. Os selecionados passarão, ainda, por entrevista entre os dias 17 e 21 de junho. As inscrições se encerram na próxima sexta-feira (07).

Todas as informações estão disponíveis no site: http://www.ufpb.br/reuni/index.php?option=com_content&view=article&id=11...

Ascom - Bob Vagner c/ assessoria Reuni