Inscrições abertas para aulas de Tai Chi em curso de extensão na UFPB

O Projeto de Extensão “Culturas Orientais: Língua, filosofia e práticas”, aprovado no último mês pela Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), contempla a prática do Tai Chi Chuan como uma de suas atividades previstas para esse ano.

As inscrições já se iniciaram e vão até o dia 13 deste mês, podendo ser feita na Coordenação de Graduação em Ciências das Religiões, Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências das Religiões ou ainda na Central de Atendimento ao Servidor (CAS).

O curso terá início dia 14 de junho e se estenderá até dezembro desse ano, sendo realizado na Praça do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), todas as quartas e sextas de 7h às 8h da manhã, aberto à toda comunidade acadêmica, servidores e público externo.

O professor Dr. Matheus da Cruz, instrutor do curso, indica aos alunos o uso de roupas leves, que permitam mobilidade ao corpo, e sapatilhas ou tênis baixos e flexíveis.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3216-7113 ou 9905-5377 .

Ascom-Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo – estagiária)